Noel Gallagher gostaria de ter conhecido Kurt Cobain

E o mestre por trás das composições do Oasis admitiu que gostaria de ter conhecido Kurt Cobain antes de sua morte. Em uma entrevista (que pode ser assistida clicando aqui) Noel disse que tem muito em comum com o dono da voz no Nirvana.

“Eu gostaria de ter conhecido Kurt Cobain. Eu sempre tive uma afinidade com ele. Ele era canhoto, de olhos azuis, amava os Beatles como eu. Eu teria adorado ter falado merda com ele.“, disse Noel.

Além disso, o trabalho solo do músico não para estático por um segundo! Acaba de ser postado online o áudio de mais uma ótima canção de sua autoria. “Alone On The Rope” pode ser ouvida logo abaixo. Diga-nos o que achou!

E você acha que já acabou né? Nada disso! Há ainda o lado B do single “Aka… What a Life!“, além de um preview de seu vídeo clipe que pode ser também conferido abaixo. O lado-b se chama “Let The Lord Shine a Light On Me” e apenas re-afirma o fato desse lado da família ter realmente ficado com boa parte da criatividade.

O single sairá no dia 17 desse mês em CD, Digital e Vinil 7″.

Fonte OasisNews

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!