Travis Barker pensa em hipnoterapia para superar seu medo de avião

Travis Barker revelou que está pensando em voar  de avião novamente após 3 anos do acidente que custou a vida de dois amigos. Em decorrência da queda, o baterista sofreu queimaduras graves e ficou longos meses em fase de recuperação. Com todo esse trauma, ele ainda se recusa a voar para qualquer lugar, e admite que a sua fobia ainda existe e que está o atrapalhando profissionalmente: “Infelizmente eu não posso fazer grandes turnês como eu gostaria, porque eu não vou voar. É um obstáculo e ainda estou tentando superá-lo”, disse ele.

Travis comentou que pensa em educar seu cerébro através de hipnose, para que possa perder o medo de decolar: “Quem sabe hipnotizado eu consiga perder o medo. Estou tentando falar com um médico para treinar meu cérebro. Talvez ele me ajude a voar de novo um dia.”

Em entrevista à Rolling Stone, o baterista do trio confessou que o acidente o deixou mais consciente em relaçao a sua saúde, e que o ajudou a superar o vício que tinha em analgésicos: “Eu corro todos os dias agora, e eu nunca tinha corrido antes! No hospital, eu prometi a mim mesmo que iria andar sempre, comer bem e nadar todos os dias. Antes do acidente, eu estava lutando contra um vício em analgésicos por anos. Posso dizer com orgulho que eu não tomo mais um medicamento sequer desde que saí do hospital. Me disseram que eu teria que tomar alguns remédios para o resto da minha vida, mas eu saí de todos eles. Isso me fez uma pessoa completamente diferente.”

Assista agora o novo clipe do Blink 182, “Heart’s All Gone“:


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!