Categories: Resenhas

Resenha: Handsome e Wander Wildner – Split

Advertising
Advertising

Normalmente os lançamentos da Laja Records fazem seus fãs berrarem, pularem, gritarem, ou coisas parecidas, já que discos de bandas como Merda, Os Pedrero, Mukeka Di Rato, Os Estudantes e tantos outros nomes de hardcore não poderiam fazer com que você relaxasse em uma bela tarde de verão.

Já é o caso do novo lançamento do selo, o split entre Wander Wildner e Handsome And Heartbreakers.

Wander Wildner já é conhecido da maioria dos roqueiros por aqui. Tocou n’Os Replicantes nos anos 80 e desde muito tempo tem uma sólida carreira solo em músicas que viajam entre o brega, o folk e a música popular.

Nesse lançamento o cara canta “Caminando Y Cantando”, faixa todinha em Espanhol e todinha acústica, orientada à voz de Wander, um acordeom e um Glockenspiel, que dá um toque muito bacana ao som.
Sabe aqueles folks bonitinhos e pra cima? É o caso. Fácil e gostosa de ouvir, a faixa passa rapidinho.

Do outro lado da bolachinha de 7 polegadas está Handsome, um japonês maluco que gosta de cantar sobre seu coração partido.
A música do cara se chama (traduzida) “Meus Olhos Estão Chorando”, e é basicamente uma balada de voz e violão com uma gaita pra acompanhar. Vale ressaltar que Handsome canta em japonês.

Na caixa do disco há um encarte que traz todas as informações das 2 bandas, as letras das canções em espanhol e japonês e fotos dos caras também. Não faltou nada, e isso é sempre um ponto alto em qualquer lançamento.

A Laja também caprichou no vinil em si em uma prensagem de qualidade e ao estampar mensagens escondidas nos selos centrais de cada lado.

Enquanto no Lado A lê-se Ouça essa música acompanhado de um copo de vinho tinto, uma mulher nua em uma hidromassagem de um hotel bem caro, no Lado B temos Esse lado você deve ouvir andando de cavalo com um chapéu bem bonito. Andar de cavalo faz bem.

São 2 belos artistas horríveis que valem a pena serem ouvidos e que só a Laja Rex traz pra você. Conheça!

Você pode garantir a sua cópia aqui.

Published by
Tony Aiex