O Pequeno Livro do Rock

O Pequeno Livro do Rock

Nossos amigos da Idealshop estão aumentando a sua seção de livros a cada dia. São várias biografias de banda, livros de arte, histórias em quadrinhos e muito mais material para você que gosta de música e também de ler a respeito dela.

Um dos livros que acabou de chegar por lá e nós recomendamos sem medo de errar é O Pequeno Livro do Rock.

O livro traz ilustrações incríveis que retratam todos os acontecimentos do rock de 1950 até 2009. Todas as bandas e artistas importantes estão retratados lá,  e os principais acontecimentos (e várias curiosidades) também estão devidamente marcados, tudo em ordem cronológica e bem organizadinho. Apesar disso, não é necessário ler na ordem, basta abrir o livro em qualquer página para mergulhar numa trilha sonora diferente e com uma história incrível.

Este livro foi lançado originalmente na França, mas só recentemente ganhamos versão traduzida para o português, feita pela editora Conrad.

O Pequeno Livro do Rock

Na mesma linha também foi lançado recentemente O Pequeno Livro dos Beatles, com ilustrações e características semelhantes, mas com foco no quarteto mais famoso do mundo.

O Pequeno Livro dos Beatles O Pequeno Livro dos Beatles

Você pode encontrar os 2 livros e vários outros da editora Conrad clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!