Bloc Party procura novo vocalista

O Bloc Party muito provavelmente vai mudar de cara.  Insatisfeitos com a agenda lotada do vocalista Kele Okereke, os integrantes da banda confirmaram que começarão a fazer audições para escolher um novo frontman.

Okereke disse à mídia que nem sequer foi informado de que os outros integrantes do grupo já haviam começado a ensaiar sem ele. O vocalista estaria focado demais no projeto solo e isso teria gerado impaciência nos outros três integrantes da banda.

Em entrevista ao NME, o guitarrista Russell Lissack justificou a provavel mudança:

“Isso não é um segredo. Kele está muito ocupado gravando o seu material solo e nos parece que ele vai continuar assim por mais algum tempo. Nós três (os outros membros da banda) queremos nos encontrar para fazer música. A princípio, nós iríamos fazer só a parte instrumental, mas agora nós decidimos que possivelmente escolheremos outro vocalista para gravar novo material e fazer mais shows ”.

Contudo, Lissack disse que não há nenhuma briga ou ressentimentos entre a trio e Kele Okereke, embora eles não tenham mantido qualquer contato nos últimos meses.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!