Mallu Magalhães

Você já viu por aqui que a cantora e compositora Mallu Magalhães volta ao Brasil neste mês para a turnê que batizou de “Saudade”, tamanha é a falta que o Brasil lhe faz (Mallu mora em Portugal há alguns anos, com o marido Marcelo Camelo e a filha Luiza).

Pois bem, para animar ainda mais os fãs com o retorno da musa à sua pátria mãe, Mallu Magalhães usou sua página oficial no Facebook para divulgar uma nova canção que fará parte da turnê: “Casa Pronta”, que você ouve abaixo.

Mallu, que surgiu para o público divulgando canções em seu MySpace, parece ter saudade de tudo, inclusive do seu jeito antigo de divulgar seus trabalhos, e começa a turnê em São Paulo no próximo dia 27, vai para o Rio de Janeiro em 2/9 e retorna a Portugal para 4 outros shows, que acontecem entre Setembro e Novembro desse ano.

Dá para esperar disco novo da artista por aí? Dá sim, e ela também avisou pelo Facebook. Só não se sabe para quando. Enquanto isso, já dá para ir matando a saudade (ops!).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!