Portishead não pretende reeditar Dummy

Em 2014, o aclamado álbum Dummy – debut do Portishead – completa 20 anos. Mas calma, se você é fã da banda e espera que seja lançada alguma reedição do cd, material especial ou show promocional, pode perder as esperanças. No que depender do trio, nada disso vai acontecer.

De acordo com Geoff Barrow, esses relançamentos só existem para espremer um pouco mais de dinheiro dos fãs. Ele garantiu que, a não ser que sejam obrigados pelo contrato com a gravadora, não haverá edição especial de nada lançado pelo grupo.

“Eu não consigo entender o porquê de lançar material que nós achamos que não era bom o suficiente para o álbum. Nós nunca tivemos muito ‘material bonus’ – não tem nenhuma gravação minha tocando violão enquanto a Beth (Gibbons) canta uma música que não entrou no disco; isso não existe”, conta.

Barrow disse que a banda começará a trabalhar no quarto álbum janeiro de 2012. Ele disponibilizou no Twitter uma lista com tudo o que “não haverá” no sucessor de Third.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!