Assista o show beneficente do Nevermind

Assista o show beneficente do Nevermind

Na madrugada de hoje (21 de setembro), a 1h da manhã, aconteceu o show beneficente dos 20 anos do Nevermind, segundo álbum do Nirvana. Quem participou do show foi Krist Novoselic, baixista do grupo.

A apresentação ocorreu no Experiment Music Project, em Seattle. Além de Krist, O “Nevermind LIVE” contou com as banda The Presidents of the United States of America, The Fastbacks, membros do Screaming Trees, VaporlandDuff McKagan’s Loaded, entre outros. Novoselic não tocou em todas as músicas.

E rolavam boatos de que Dave Grohl pudesse aparecer, mas por conta de um show ele não estava em carne e osso, mas após uma hora, quatro minutos e trinta segundos de evento, eis que o líder do Foo Fighters e baterista do Nirvana aparece no telão do palco e manda um recado para todos que estavam no local.

A causa que o show apoiou foi a da Susie Tennant, uma agitadora cultural de Seattle que viveu na época do boom do grunge. Ela era amiga de Kurt Cobain e atualmente luta contra um câncer.

Você pode acompanhar o show completo no player abaixo ou por este endereço.

Watch live streaming video from nevermindlive at livestream.com

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!