Spoleto - Rock In Vinil

Spoleto Rock In Vinil

Todo mundo que tem uma banda sabe como é difícil e o quanto é um sonho para seus integrantes gravar um disco de músicas próprias.
O Spoleto está realizando uma ação aonde não apenas irá premiar 2 bandas com a gravação de um disco mas o fará em nossos tão amados discos de vinil!

Vai funcionar assim:

  • A banda posta um vídeo no Facebook do Spoleto
  • Dentre os vídeos postados, nós do Tenho Mais Discos Que Amigos! e o pessoal de mais 3 blogs (Move That Jukebox, Rock’n’Beats e Meio Desligado) escolheremos 2 banda cujos vídeos são mais originais e mais bem produzidos
  • Esses 8 finalistas irão para votação pública
  • Será premiada a banda com a maior votação pelo público e também a que tiver o vídeo mais criativo, escolhido por nós dos blogs e pelo Spoleto

As 2 bandas vencedoras ganharão 250 discos de vinil de 12 polegadas com até 14 minutos de gravação em cada um dos lados!

Além disso o próprio Spoleto irá divulgar, sem fins lucrativos, 50 cópias do disco prensado, irá dar um toca-discos para cada um dos vencedores e a coleção completa dos 8 pratos Arte & Rock.
É ou não é uma barbada?

Corra para a página oficial da promoção clicando aqui,  leia o regulamento, veja todos os detalhes e já se prepare para mandar o vídeo da sua banda. Não é todo dia que vocês podem ganhar uma prensagem em discos de vinil na faixa.

As inscrições vão até o dia 15/10.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!