Rolling Stones

Mick Jagger diz que não haverá show de 50 dos Rolling Stones

No dia 12 de Julho de 1962 o Rolling Stones fez o primeiro show da sua carreira em Londres, o que significa que no ano que vem a banda completará 50 anos.

Após Keith Richards dizer que “algo estava no ar” para um possível show comemorativo da data, Mick Jagger deu uma entrevista ao The Sun e foi enfático: Não esperem shows comemorativos de 50 anos.

Para piorar ainda mais o clima, recentemente Jagger disse que se a banda voltasse a tocar, provavelmente Keith Richards não seria convidado para fazê-lo.

Os 2 tiveram problemas e brigaram após o vocalista ter sido citado de forma pejorativa em biografia recente lançada por Richards.

Mick Jagger está lançando o primeiro disco de seu supergrupo com Damian Marley e Joss Stone, o Superheavy.

Tom Waits e Hank Williams III

Hank Williams III - Ghost To A Ghost

Hank Williams III, o neto do lendário cantor country Hank Williams, está lançando um novo disco duplo chamado Ghost To A Ghost/Gutter Town que conta com participações de Tom Waits em músicas dos 2 discos.

Você pode ouvir as 2 canções com participação de Waits logo abaixo.

Thom Yorke

Ouça inédita de Thom Yorke

Thom Yorke participou de um quadro chamado Moneyback Mix na XFM, onde fez uma mix de várias músicas do próprio Radiohead, principalmente remixes do disco The King Of Limbs e também uma inédita, chamada “The Twist”.

Você pode ouvi-la logo abaixo.

Foo Fighters

Foo Fighters - Food Tour Rider

Riders são os documentos que as bandas preparam para os produtores de eventos com a lista do que querem em seus camarins, palco, etc.

O rider da turnê de Wasting Light, do Foo Fighters, tem 52 páginas e o site The Smoking Gun fez uma matéria especial só com a seção dele relacionada aos comes e bebes.
O motivo? A seção toda é praticamente um livro infantil, com desenhos para colorir, labirintos para percorrer, caça-palavras e mais atividades que podem ser resolvidas por crianças de 5 anos.

Você pode ver o documento inteiro clicando aqui.

Só espero que as crianças de 5 anos não vejam o vídeo promocional da turnê norte-americana, gravado pela banda recentemente.

Hateen

Hateen anuncia disco novo

O Hateen anunciou através de um vídeo em seu site oficial que irá lançar um disco novo esse ano.
Obrigado Tempestade será lançado em 11/11 e será o sucessor de Procedimentos de Emergência, o primeiro disco da banda em Português.

Você pode assistir ao teaser logo abaixo.

Wavves

Wavves faz cover de Sonic Youth

Nathan Williams, do Wavves, estava chapado e assistindo ao programa de TV “The Price Is Right” quando resolveu gravar uma cover de “100%”, do Sonic Youth.

Pelo menos foi o que ele disse no tweet oficial, onde colocou o link da cover, que você pode baixar aqui.

A banda está prestes a lançar um EP com participações do Best Coast e do Fucked Up, e você pode ouvir “Destroy”, justamente com os últimos, no vídeo abaixo.

Cobra Starship

Cobra Starship no Leno

O Cobra Starship esteve no programa de Jay Leno para tocar a música “You Make Me Feel…” ao lado da cantora Sabi e você pode conferir a performance logo abaixo.

No final do ano a banda vem ao Brasil para abrir os shows de ninguém menos que… Justin Bieber.

Mike Park

Mike Park - Animal Park

Mike Park é uma daquelas figuras raras no meio do rock.
O cara fundou a Asian Man Records em 1996, uma gravadora que descobriu e lançou nomes como Alkaline Trio e Less Than Jake e que preza pelo trabalho independente, sendo baseada na garagem da casa do cara desde então e fazendo contratos que favorecem as bandas e a divulgação da sua música.

Além disso, ele acabou de lançar um disco infantil chamado Smile, e um clipe para a música “Animal Park”, que você pode assistir logo abaixo.

Blessthefall

Inédita do Blessthefall

O Blessthefall irá lançar seu mais novo disco, Awakening, em Outubro via Fearless Records e a banda disponibilizou a faixa “40 Days…” para audição, que você pode fazer no player abaixo.

A  banda é uma das atrações do XLiveMusic Festival, que acontece no Brasil em Janeiro de 2012.

Staind

Staind - Staind

O Staind está lançando seu mais novo disco, auto-intitulado, e para divulgá-lo foi até o Jimmy Kimmel Live onde tocou “Not Again”, faixa do novo álbum.

Você pode ver a performance logo abaixo.

Sick Of It All

Sick Of It All comemora 25 anos

A banda de hardcore Sick Of It All anunciou o lançamento de Nonstop, álbum de regravações para comemorar 25 anos de banda.
O disco será lançado no dia 31 de Outubro e a tracklisting está logo abaixo.

1. Clobberin’ Time
2. Injustice System!
3. Sanctuary
4. Scratch The Surface
5. Us Vs. Them6. The Deal
7. Just Look Around
8. Ratpack
9. World Full Of Hate
10. Pushed Too Far
11. GI Joe Headstomp
12. Never Measure Up
13. Chip Away
14. Busted
15. Locomotive
16. My Life
17. Friends Like You
18. Relentless
19. No Labels
20. Built To Last

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!