No Doubt: Faz Performance Secreta em Los Angeles
 

No Doubt: álbum novo não sai esse ano

O No Doubt publicou uma nota no site oficial com uma notícia um pouco desagradável para os fãs: o novo álbum da banda não vai mais sair esse ano.

Leia a tradução na integra do que os membros do grupo disseram:

 

Queridos amigos,

Nós estivemos meio distantes nas últimas semanas, então nós resolvemos aparecer e dizer olá. O trabalho no novo álbum do No Doubt está bem encaminhado e nós não podemos esperar para dividi-lo com vocês. Estivemos bastante atarefados durante os últimos doze meses; nós tocamos para o Paul McCartney e para o presidente Obama no Kennedy Center Honors, três lindos bebês nasceram e nós gravamos em estúdios por toda Los Angeles. A ideia era lançar o nosso compacto ainda esse ano, mas ele ainda não está pronto. Nós não queremos apressar esse álbum só para que ele seja liberado logo. Esse conjunto de músicas significam muito para nós e a nossa única prioridade agora é torná-lo o melhor possível. E ainda há trabalho a ser feito para que isso possa acontecer…

Nós amamos nossos fãs e estamos fazendo isso para os ouvidos de vocês. Nós queremos  que vocês saibam o tanto que apreciamos o sua paciência e apoio.

Nós continuaremos a manter vocês informados por meio do nodoubt.com, página oficial do twitter e facebook.

Amor,

Gwen, Tony, Adrian e Tom – No Doubt

PS. Estiveram circulando algumas histórias de que nós estaríamos trabalhando ao lado de alguns produtores e artistas. Por favor, não acreditem em qualquer uma dessas notícias a não ser que elas venham de nós.

 

Essa última parte provavelmente está ligada aos rumores de que o cantor Prince estaria ajudando Gwen Stefani a escrever algumas das músicas do novo disco. Mas isso também é só especulação.