Pete Dohert fala sobre seu cover de Amy Winehouse
   

Pete Dohert fala sobre seu cover de Amy Winehouse

Pete Doherty, que fez shows recentemente, disse que sempre gostou de sua versão de “Tears Dry On Their Own”, de Amy Winehouse. Essa música foi gravada há alguns anos e executada no Reading Festival.

“Há alguns anos, quando ela lançou a música pela primeira vez, tivemos a ideia de fazer uma versão alternativa dela. Eu escrevi alguns versos e gravei, mas ninguém pareceu gostar muito, então a música sumiu. Mas eu sempre amei esta música. É uma grande canção e eu sempre quis fazer algum tributo”, afirmou em antrevista ao site Blagsound , que você pode conferir no vídeo que está logo mais abaixo.

Pete Dohert fala sobre seu cover de Amy Winehouse

Doherty também falou um pouco sobre a música eletrônica na Inglaterra, que está ganhando espaço pelo fato das pessoas gostarem de dançar, mas não parecem mais se animar com o som de guitarras como antigamente, como o Oasis. Fazer as pessoas dançarem foi o motivo principal pelo qual começou uma banda.

O ex-líder do Libertines também comentou sobre os ataques de jovens londrinos no começo de agosto:

Isso foi pura raiva. Nós temos políticos que preenchem seus gastos a portas fechadas e, então, temos essas crianças lutando contra policiais e atacando lojas em plena luz do dia. O sistema inteiro está corrompido. É quase uma reação perfeita dos consumidores na sociedade em que vivemos. Eles (políticos) têm pedido por isso. Mas isso foi assustador, disse.

Confira também o vídeo com um trecho de “Tears Dry On Their Own” executada por Pete Doherty.


View on YouTube


View on YouTube