Clipe do dueto entre Amy Winehouse e Tony Bennett

Duets II

No dia em que Amy Winehouse completaria 28 anos de idade, o músico Tony Bennett liberou o vídeo da música que eles gravaram juntos – “Body And Soul” também é o último registro em estúdio da cantora que morreu no último 23 de julho.

A música fará parte do novo álbum do cantor. Assim como o nome sugere, o compacto Duets II é composto por duetos entre Bennett e outros artistas bem reconhecidos da atualidade. Além de Amy, nomes como Lady Gaga, Mariah Carey e John Mayer também estão envolvidos no projeto com data de lançamento marcada para 20 de setembro.

A música é um clássico do jazz; foi composta na década de 30 por Edward Heyman, Robert Sour e Frank Eyton. Já foi interpretada por grandes nomes da música, como Ella Fitzgerald, Billie Holliday e Frank Sinatra.

Os lucros arrecadados com essa nova versão da música serão todos revertidos em doações para a fundação que o pai de Amy, Mitch Winehouse, está criando para ajudar dependentes químicos.  Assista o vídeo no abaixo:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!