SWU anuncia novas atrações

SWU anuncia novas atrações

E como prometido, foram anunciadas mais 5 bandas internacionais que tocarão no palco New Stage so SWU. São elas:

Modest Mouse, quinteto norte-americanos que lançou seu último trabalho em 2009, o disco No One´s First, And You´re Next. Eles também estão no topo das listas do indie rock pelo mundo a fora.

!!!!, que se pronuncia chk chk chk, ou pow pow pow ou uh uh uh, podendo variar, segundo a própria banda. Eles vem tocando desde 1995 e já se apresentaram em grandes festivais ao lado de Foo Fighters.

Os irlandeses do Ash farão parte das bandas mais puxadas para o grunge, pois possui grandes influências de Nirvana e Mudhoney. A banda já possui 15 discos em seu repertório, sendo 4 deles, compilações.

A dupla Bag Raiders é original da Austrália, a mais nova desse grupo, formada em 2006. Com um único disco, o Bag Raiders, lançado em 2010, eles já vem tocando por todo o mundo e ficaram famoso com o hit “Shopoting Star“.

Já os havaianos do Pepper misturam um rock com os elementos sonoros de sua região, criando um som muito dançante. A banda se mantem independente e já lançou 8 álbuns em seus 14 anos de existência.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!