The Kills confirma show em São Paulo

O TMDQA! noticiou mais cedo que o The Kills havia publicado em seu Facebook o início da venda de ingressos para o seu show na 8ª edição do Popload Gig em São Paulo no www.divirto.com.br.

Naquele momento, já havia se esgotado o primeiro lote de ingressos pela internet, restando apenas os ingressos de R$150. Estavam sendo vendidos ingressos na Chilli Beans da Villa Olimpia e no Shopping Frei Caneca, como havia divulgado o Twitter do TheKillsBR.

Até ai, tudo bem. O problema é que essa informação não deveria ter sido publicada para o público em geral, mas apenas para o fã-clube brasileiro da dupla.

De acordo com o Popload, o primeiro lote de ingressos, com um valor menor, tinha uma carga menor e se esgotou rapidamente. Restando os ingressos do segundo lote, que são destinados para todos.

As vendas em pontos físicos começam apenas amanhã, na já citada loja Chilli Beans, porém, se os ingressos não se esgotarem na venda virtual.

Ainda segundo o Popload, a cidade do Rio de Janeiro pode receber um show do The Kills em alguma data próxima do show de São Paulo, que também pode receber um segundo show.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!