New Order fará shows beneficentes sem a presença de Peter Hoo
 

New Order fará shows beneficentes sem a presença de Peter Hoo

O New Order divulgou que se reunirá para fazer dois shows beneficentes.  Porém, o encontro não contará com a  presença do ex-baixista e integrante fundador, Peter Hook, que deixou a banda em 2007. A formação da equipe que executará os shows será Bernard Sumner (vocais e guitarra), Stephen Morris (bateria), Gillian Gilbert (teclado e guitarra), Phil Cunningham (guitarra e teclado) e Tom Chapman (baixo).

Peter, no mês de julho deste ano, falou mal dos participantes da banda em entrevista ao jornal britânico “The Guardian” dizendo: A verdade é que Bernard (o guitarrista) é um chato e sempre foi. Nós somos um bando de gordos velhos discutindo. É patético, realmente, mas estamos todos felizes de continuar fazendo isso.

O grupo, que não toca ao vivo desde 2006, se apresentará na Europa no mês de outubro em dois lugares: Bruxelas (17) e em Paris (18).

A idéia principal dos shows é ajudar de alguma forma o produtor cinematográfico Michael Shamberg, que trabalhou com a banda nos clipes “True Faith” e “Regret” e se encontra com uma doença debilitante desde 2005.


View on YouTube


View on YouTube