New Order fará shows beneficentes sem a presença de Peter Hoo

New Order fará shows beneficentes sem a presença de Peter Hoo

O New Order divulgou que se reunirá para fazer dois shows beneficentes.  Porém, o encontro não contará com a  presença do ex-baixista e integrante fundador, Peter Hook, que deixou a banda em 2007. A formação da equipe que executará os shows será Bernard Sumner (vocais e guitarra), Stephen Morris (bateria), Gillian Gilbert (teclado e guitarra), Phil Cunningham (guitarra e teclado) e Tom Chapman (baixo).

Peter, no mês de julho deste ano, falou mal dos participantes da banda em entrevista ao jornal britânico “The Guardian” dizendo: A verdade é que Bernard (o guitarrista) é um chato e sempre foi. Nós somos um bando de gordos velhos discutindo. É patético, realmente, mas estamos todos felizes de continuar fazendo isso.

O grupo, que não toca ao vivo desde 2006, se apresentará na Europa no mês de outubro em dois lugares: Bruxelas (17) e em Paris (18).

A idéia principal dos shows é ajudar de alguma forma o produtor cinematográfico Michael Shamberg, que trabalhou com a banda nos clipes “True Faith” e “Regret” e se encontra com uma doença debilitante desde 2005.


View on YouTube


View on YouTube

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!