Queen lança box set e streaming de Live at Wembley Stadium

Queen lança box set e streaming de Live at Wembley Stadium

Fãs do Queen, preparem-se! Na próxima segunda-feira, dia 05 de setembro, a banda vai comemorar o que seria o 65º aniversário do lendário frontman Freddie Mercury, em grande estilo: o YouTube vai transmitir a histórica performance da banda no estádio de Wembley, em 12 de julho de 1986, na íntegra!

O streaming do show – o mais icônico da história do grupo – vai ficar no ar por 48 horas, e vai incluir as 21 músicas tocadas no segundo dos dois dias de show, presenciado por cerca de 150 mil pessoas. O endereço para conferir a transmissão é esse: http://www.youtube/queenofficial.

Mas a comemoração não para por aí. No mesmo dia a banda lança um box set especial para marcar os 25 anos da apresentação, mas com um extra essencial para os fãs: o primeiro show em Wembley, do dia 11 de julho de 1986, na íntegra. O box também trará documentários, imagens de bastidores e uma versão em CD do show clássico.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!