Stereo33

Não é novidade pra ninguém que hoje em dia o mercado da música está diferente e que para divulgar seus sons as bandas, principalmente independentes, têm que buscar as mais variadas formas para fazê-lo bem e a um custo/benefício legal que lhes proporcione visibilidade, exposição e ao mesmo tempo diversão.

Os Curitibanos do Stereo33 se ligaram nisso e decidiram por lançar apenas EPs, ou um formato que eles preferem chamar de mini-álbum.
Segundo os caras, atualmente, tudo está muito imediatista e as pessoas recebem tanta informação musical que perderam o jeito normal de conhecerem obras musicais completas. Não se tem mais tempo, pois todos estão atolados em Mp3 e pods com novas bandas e estilos, prontas pra serem ouvidas e conhecidas.

Dessa forma, o conceito de trabalhar com um mini-álbum flui bem melhor para os caras.

A banda tem chamado a atenção não apenas por seu som, mas também por se preocupar bastante em trazer letras para fazer pensar, mudar a moda como a música é feita, distribuída e comercializada e ir atrás do que realmente quer: tocar.

Conheça o som dos caras logo abaixo através de 2 novas canções que estarão no próximo mini-álbum do Stereo33.

O primeiro disco da banda, ainda no formato tradicional, pode ser baixado na íntegra clicando aqui.

Conheça um pedaço de 2 novos sons da Stereo33! from stereo33 on Vimeo.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!