Blink-182 faz homengam ao DJ AM

Blink-182 faz homengam ao DJ AM

Dois anos após a morte de Adam Goldstein, mais conhecido como DJ AM, o Blink-182 fez uma homenagem ao músico e amigo da banda no show do último dia 28. Na cidade de Calgary, Canadá, o trio tocou a música “Ghost On The Dance Floor” com projeções do músico no telão montado atrás do palco.

Adam faleceu durante a turnê de retorno do Blink-182 em 2009. Ele foi encontrado morto em seu apartamento na cidade de Nova Iorque. DJ AM fez uma bela parceira com Travis Barker, baterista do blink-182, durante os anos de 2008 e 2009. O projeto se chamava TRV$DJAM e consistiam no DJ executando faixas ao vivo e o baterista acompanhando-as nos shows.

Recentemente, em parte de uma entrevista para a Alternative Press e traduzida pelo Action182.com, Tom DeLonge comentou que “Ghost On The Dance Floor” é uma música para aqueles que perderam alguém. “O que eu gostei dessa música é que ela traz elementos que remetem à perda emocional e dor no coração, mas também tem um fundo de beleza e revolta”, disse o músico.

“Acho que alguma coisa dessas ressoou no Travis. Ele me chamou uma vez para falar especificamente sobre “Ghost On The Dance Floor”. Ela o tocou de verdade. Acredito que uma boa música toca cada pessoa diferentemente a cada acorde, eu sou responsável por apenas metade disso. Eu posso gravá-la, mas outras pessoas têm que ouvi-la e sentir algo. É por isso que eu faço — pela esperança de que ela o faça sentir algo”, completou Tom DeLonge.

Abaixo você confere o vídeo com a homenagem e em seguida um outro vídeo da banda fazendo um minuto de silêncio, em um show, um dia após a morte do músico e logo em seguida executando a música “Down”.

Preste a lançar Neighborhoods, marcado para o dia 27 de setembro, o Blink-182 ainda vai lançar uma música antes do álbum completo sair. De acordo com o Twitter do programa de rádio BBC Radio 1: “Você ouviu direito – na próxima semana, o programa de @zanelowe vai tocar uma música nova do @blink182”.

Recentemente, a banda lançou o clipe de “Up All Night”, primeiro single de Neighborhoods.

Encontre produtos do Blink-182 no Brasil aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!