Never Shout Never

As bandas Hey Monday e Never Shout Never fizeram show em Curitiba no último fim de semana e a nossa amiga Julyana Dal’ Bó esteve por lá e trouxe fotos exclusivas e depoimento da festa pra gente.

Veja tudo logo abaixo e clique nas fotos para ampliá-las.

Resenha e fotos exclusivas

Depois de ter conhecido a voz inconfundível do vocalista da banda Never Shout Never  não consegui mais tirar algumas de suas músicas de minha cabeça.
Pra quem não conhece, o NSN é uma banda formada por 4 integrantes que são amigos de infância, as letras das músicas são sobre o cotidiano e tem uma melodia rock-pop voltada pro folk.

Após três ótimas apresentações nas cidades de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo tinha chegado a hora de ver os caras em Curitiba. A abertura de todos os shows foi feita pela banda Hey Monday que aqueceu muito bem quem estava esperando para ver Christofer Drew e sua banda se apresentarem.  Em São Paulo e em Curitiba a banda Fake Number foi acrescentada no ínicio dos shows, para animar ainda mais os brasileiros.

O Fake Number fez um bom show e fez seus fãs cantarem e se emocionarem com a nova música de trabalho, “ Primeira lembrança”. Pouco tempo depois os americanos da banda Hey Monday já entraram e fizeram a festa com os curitibanos que cantaram “Happy Birthday to you” para a vocalista da banda, Cassadee, que estava completando seus 22 anos.

Depois de terem começado bem a noite com as duas bandas os fãs de NSN já estavam mais que ansiosos para que o show da banda principal começasse, e eis que entra Christofer com seus pés descalços e seu quepe de marinheiro, tocando violão na música “On the bridge “, onde os gritos do público eram ensurdecedores.

Chris tocou alguns dos maiores sucessos da banda como “Can’t Stand It”, “Coffee and Cigarettes”, “I Love You 5” e “I Just Laugh”. Conforme o show foi passando, o público foi pedindo músicas e mais músicas, e a banda com um ótimo humor atendeu a maioria dos pedidos, e disse várias vezes que amava o nosso país.

Durante toda a noite, a música mais pedida por todos, e a minha favorita, foi “Lovesick”.

Hey Monday

Hey Monday em Curitiba

Hey Monday em Curitiba

Hey Monday em Curitiba

Hey Monday em Curitiba Hey Monday em Curitiba

Never Shout Never

Never Shout Never

Never Shout Never Never Shout Never

Never Shout Never

Never Shout Never

Never Shout Never

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!