Beady Eye vai entrar em estúdio no próximo ano

Beady Eye vai entrar em estúdio no próximo ano

Liam Gallagher, vocalista do Beady Eye, concedeu uma entrevista para o BBC 6Music e falou sobre o futuro de sua atual banda.

“Fevereiro ou no final de janeiro nós entraremos em estúdio para fazer nosso álbum. Nós temos material suficiente para um outro disco e é isto que vamos fazer, queiram, ou não queiram as pessoas”, diss o músico.

E como é impossível não falar de Noel Gallagher, Liam comentou sobre o processo que colocou sobre o irmão. “Ouça, isso teve que acontecer, eu não quero ser chamado de fraude. Eu me sinto triste, mas eu fico mais triste ainda quando as pessoas andam por ai e ficam pensando que eu não conseguiria sair da cama por conta de umas cervejas. (…) eu não queria fazer algo assim e isso machuca muita gente ao nosso redor, mas isso tinha que ser feito”.

Sobre as músicas de Noel, Liam disse que se “cantou em metade das músicas, e era bem melhor quando eu estava cantando nelas mas eu tenho certeza que as pessoas vão gostar de como elas vão soar”.

O Beady Eye vem ao Brasil e faz dois show, um no Planeta Terra 2011 e outro no Eu Quero Festival.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!