Vocalistas do Hot Water Music e The Gaslight Anthem Juntos em Nova Música

Chuck Ragan, o sábio líder do Hot Water Music (uma das bandas mais influentes do cenário post-hardcore), divulgou mais uma faixa do próximo album do seu projeto solo de folk/country.

Como se “Meet Me in the Middle” já não bastasse ser mais uma bela faixa de Ragan, ela conta com participação de Brian Fallon (com quem Ragan lançara o registro Gospel Songs, em 2009), vocalista do Gaslight Anthem. Confira!

Em entrevista concedida ao site American Songwriter, Ragan contou que a faixa fala sobre “encontrar o amor quando você menos espera ou o amor vir de encontro a você. Sobre encontrar a liberdade com a pessoa que você mais ama e dar-lhe o seu melhor para crescer e envelhecer com ela“.

Covering Ground, terceiro álbum solo de Chuck Ragan, será lançado via Side One Dummy, no dia 13 de setembro.

Em tempo, o TMDQA! aproveita para lembrar que o Hot Water Music lançou um EP com 2 faixas neste mês (agosto) e que lançará em setembro um álbum ao vivo (com músicas dos shows da reunião do grupo, em 2008). Tudo isso para preparar o coração dos fãs para 2012, ano em que a banda voltará com o seu primeiro disco de inéditas.
Para ler estas e outras notícias sobre o Hot Water Music, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!