Deftones irá gravar DVD ao vivo na Rússia

Em recente entrevista a Rocksound, Chino Moreno, vocalista do Deftones disse que após os festivais de Verão a banda irá gravar um DVD ao vivo na Rússia, e que logo após essa gravação a banda deve se trancar em um estúdio de ensaio para fazer “o que foi feito no último disco”.

Como notícia boa nunca é demais, Chino disse que dentro de 4 ou 5 meses deve haver material suficiente para que eles pensem em gravar um novo disco com ele.

Na mesma edição o cara ainda comentou sobre uma colaboração que gravou com Jared Leto, do 30 Seconds To Mars e que deveria ter entrado no disco This Is War, da banda de Leto, mas que devido a conflitos de agenda não pôde ser finalizada.

Trocando vários elogios, Chino e Jared disseram que as portas estão abertas e que ambos podem finalizar essa música ou começar uma do zero, o que seria muito compensador para os 2.

Em outra notícia relacionada, o guitarrista do Deftones Stephen Carpenter disponibilizou de graça o EP Initium, de seu projeto paralelo chamado Sol Invicto.
Você pode baixá-lo aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!