Letreiro de show do Explosions In The Sky causa polêmica

Letreiro de show do Explosions In The Sky causa polêmica

No dia 11 de Setembro a banda Explosions In The Sky fará um show em Boise, Idaho e a casa de shows onde o evento irá acontecer fez o que é mais do que normal para todo e qualquer evento que rola por lá: colocou um letreiro anunciando a festa.

O problema é que a combinação “Explosions In The Sky” + 11 de Setembro é um tanto quanto traumática para os norte-americanos desde que os ataques às torres do World Trade Center aconteceram em 2001.

Moradores da cidade e pessoas que presenciaram os ataques não gostaram muito do letreiro e chegaram a reclamar do mesmo, ainda mais pelo fato da marca de 10 anos dos ataques estar chegando.

Explosions In The Sky

Não é a primeira vez que a banda teve esse tipo de problema, já que dias antes do ataque em 2001 lançou um disco chamado Those Who Tell The Truth Shall Die, Those Who Tell The Truth Shall Live Forever, que traz a imagem de um avião iluminando um anjo na capa e a frase “esse avião irá bater amanhã” no encarte do álbum.

Muitos boatos surgiram em torno do disco, incluindo um de que ele teria sido lançado exatamente na véspera dos atentados, mas a banda confirmou que o álbum foi lançado no final de Agosto daquele ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!