Motion City Soundtrack em
   

Motion City Soundtrack em "Four Albums, Two Nights, Seven Cities"

O Motion City Soundtrack está se preparando para lançar o quinto álbum de estúdio em 2012. Para isso, a banda anunciou que vai fazer a turnê “Four Albums, Two Nights, Seven Cities”. O quinteto vai tocar os quatro álbuns da carreira na íntegra por setes cidades dos Estados Unidos.

As cidades abaixo vão receber duas noites ao som do I Am the Movie, de 2003, Commit This To Memory, de 2005, Even If It Kills Me, de 2007, e My Dinosaur Life, de 2010. A banda vai tocar dois álbuns na íntegra por noite:

  • 19 e 20 de agosto: House of Blues, Los Angeles, CA;
  • 24 e 25 de agosto: The Fillmore, San Francisco, CA;
  • 9 e 10 de setembro: Irving Plaza, New York, NY;
  • 13 e 14 de setembro: Paradise Rock Club, Boston, MA;
  • 16 e 18 de setembro: Theatre of The Living Arts, Philadelphia, PA;
  • 20 e 21 de setembro: House of Blues, Cleveland, OH;
  • 23 e 24 de setembro: St. Andrews Hall, Detroit, MI.

Em entrevista à Alternative Press, o baixista da banda, Matthew Taylor, falou um pouco sobre a turnê. “Eu não sei [quem teve a ideia], mas eles merecem um chute na virilha. Eu estou realmente empolgado e estou dando duro para reaprender e aprender as músicas”, disse o músico.

Matthew comentou sobre o álbum que ele está mais ancioso para tocar. “Eu acho que é o I Am the Movie. Há um sentimento em você quando você começa a ouvir as músicas antigas. Eu realmente sinto que já são quase 10 anos, e nós estávamos em uma van empolgados de estar em uma nova cidade tocando com o Limbeck e bandas como essa. As músicas são muito divertidas, há uma energia naquelas músicas que me fazem lembrar de quando eu era mais jovem”.

Abaixo você confere o Motion City Soundtrack no The Daily Habit desta semana tocando “The Future Freaks Me Out”, do primeiro álbum, I Am the Movie.

   
 
Compartilhar