rocknroll barra de sao joao

rocknroll barra de sao joao

E no próximo dia 20 ocorrerá o evento Rock’n Roll Way of Life Festival em Barra de São João, no bar Charadrins, trazendo um evento cheio de coisas legais para quem curte um som pesado e de qualidade.

Com as bandas South Furia (Rio das Ostras), Lethal Dose (Barra de São João), Crush Bones (Nova Friburgo), Filios do Licho (Rio de Janeiro), Black Viper (Rio de Janeiro), Persecuter (Rio das Ostras), Dominattion (Nova Friburgo), Te Voy a Quebrar (Rio de Janeiro), Left Hand (Barra de São João) e The Sexons (Iguaba Grande), o evento terá ainda material como discos, bottons e camisetas de bandas underground para a venda, além também de estar disponível o zine “Ressaca Moral” que é produzido pelo coletivo Abra os Olhos e Perigaz Ver. Além disso, pro clima ficar mais completo, tatuadores estarão lá a disposição para riscar definitivamente a pele de quem estiver com vontade!

Um evento completo, feito realmente para que a diversão seja máxima! Não deixe de conferir.

Mais detalhes no cartaz logo acima.

Para incluir o nome na lista amiga, clique aqui.

Parabéns aos produtores!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!