Palco cai sobre o público em festival na cidade de Indiana

Palco cai sobre o público em festival na cidade de Indiana

No último sábado (dia 13 de agosto), cinco pessoas morreram e outras quarenta e cinco ficaram feridas após o palco de um dos shows da Feira Estadual de Indiana cair sobre o público. A platéia aguardava a dupla country Sugarland começar a sua apresentação quando fortes ventos derrubaram a estrutura armada para os shows.

Antes da dupla subir ao palco, um aviso de tempestade foi dado nos alto-falantes do local pedindo apenas que as pessoas se protegessem da chuva e dos ventos fortes. A armação caiu sobre uma parte do público que estava sentado logo após o show de abertura da noite da cantora Sara Bareilles. A festividade acontecia no State Fairgrounds, local onde a feira acontece anualmente.

Após a tragédia, o Sugarland postou a seguinte mensagem no Twitter: “Nós estamos bem. Estamos orando por nossos fãs e pelo povo de Indianápolis. Espero que todos vocês nos acompanhem. Eles precisam da força de vocês”.

Abaixo você confere o vídeo da tragédia:

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar