Kanye West deve ser confirmado no SWU 2011

De acordo com o jornalista Lúcio Ribeiro, uma das próximas atrações que o SWU 2011 deve anunciar é o rapper Kanye West. Em seu blog, o Popload, Lúcio escreveu que já faz um tempo que o nome do músico está entre os cotados para integrar o line-up do festival.

O jornalista recebeu um “Kanye West is a go” de uma fonte sua do exterior, o que seria a segunda vinda do rapper ao Brasil. Em 2008, Kanye se apresentou no extinto Tim Festival.

Outra atração que deve ser anunciada em breve é o Matt & Kim. A dupla tocaria no palco indie do SWU 2011 e também seria a segunda vinda dos músicos ao Brasil. Em 2009, eles fizeram parte da primeira edição do Popload Gig.

Abaixo, você confere o mais recente clipe de Kanye West. O rapper vem acompanhado de Jay-Z na música “Otis”, primeiro single do álbum Watch The Throne. Em seguida você confere o vídeo com algumas das bandas confirmadas no SWU 2011.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!