Andy Bell: "Noel mentiu sobre um monte de coisas"

Andy Bell se meteu na tradicional briga dos irmãos Gallagher. O músico, que tocou no Oasis e que atualmente faz parte do Beady Eye, resolveu falar sobre as declarações do ex-companheiro de banda, Noel Gallagher. Com informações do Oasis News.

Andy concedeu uma entrevista ao Japan Times, jornal do país onde a sua banda esteve no final de semana passado para  Summer Sonic Festival.

“Noel sempre fez o trabalho com a imprensa e sempre foi divulgado o ponto de vista dele. Ele sempre deu opiniões pessoais sobre os membros da banda e isso não era bom pra ninguém internamente, era só o que ele pensava”, disse Andy sobre as atitudes do músico. E completou: “Nós nunca tínhamos algo a dizer. As pessoas conviveram 10 anos com as opiniões do Noel como se fosse do Oasis. É como se ele fosse a única pessoa decente na banda. Liam tem seus pontos de vista válidos. E agora ele pode falar sobre eles”.

O atual guitarrista do Beady Eye disse que assistiu a coletiva de Noel e disse que aquilo era uma “merda” e ainda disse que ele mentiu sobre a origem dos problemas do Oasis. “Ele mentiu sobre um monte de coisas. (…) Não sei o que se passa na cabeça dele. Eu o conheço, então não estou desapontado. Esse é o jeito dele. Eu sei como ele controla a imprensa. Ele usou a imprensa por anos. Entrevistas e imprensa são coisas secundárias pra gente. Essa é a vida dele”, disse o guitarrista.

O Beady Eye vem ao Brasil e até agora tem dois shows marcados, um no Planeta Terra (05 de novembro)  e o outro no Eu Quero Festival (07 de novembro).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!