Queens Of The Stone Age

O Queens Of The Stone Age participou  do programa de gastronomia No Reservations (“Sem Reservas”, no Brasil) que foi ao ar essa semana (08 de agosto), na televisão americana. Na ocasião, o vocalista Josh Homme e  o renomado chefe de cozinha Anthony Bourdain passaram uma semana juntos no deserto da Califórnia, onde fica o estúdio Rancho De La Luna.

O que nem todo o mundo sabe é que, além de apresentador de TV, Bourdain também é um daqueles que tem mais discos do que amigos. No episódio, o chefe teve a oportunidade de conhecer muito mais do que a cozinha dos integrantes do Queens. Entusiasta e crítico de música, ele contou à Spin Magazine a impressão que teve do grupo durante a gravação do programa.

“Nós ficamos com os rapazes por alguns dias para assistir como eles produzem música. Eles tem um estilo único. Quero dizer, o estúdio não parecia como nada que eu já vi antes. Eles mixavam, tocavam e cozinhavam no mesmo quarto e ao mesmo tempo. Era demais!”, disse o apresentador.

Quanto às habilidades gastronômicas da banda, Bourdain afirmou que todos eles gostam de comer bem, mas que ficou mesmo impressionado com a quantidade de tequila que os integrantes do Queens consmem. “É ‘un-fucking-believable’ o volume de tequila que eles bebem naquele lugar. Tem uma árvore inteira coberta de garrafas de Patrón na propriedade. É aterrorizante!”.

 

O No Reservation é transmitido pelo canal Discovery Travel and Living. Ainda não há previsão de quando o episódio deve passar no Brasil. Abaixo pode-se ver dois vídeo promocionais do episódio.

Encontre produtos do Queens Of The Stone Age no Brasil aqui.

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!