FACE novo do Necromancia
   

FACE novo do Necromancia

Os brasileiros do Necromancia, banda oriunda da região do grande ABC, em São Paulo, acabam de liberar a arte da capa de seu novo disco, “Back from the Dead”. O artista responsável pela ilustração foi Luciano Trindade “Magoo”.

O terceiro álbum de estúdio do grupo, sucessor de “Checkmate” (2001), terá, além de 10 faixas inéditas, a confirmada regravação da canção “Death Lust”, originalmente registrada na demo “Suicidal Madness”. A sonoridade promete beber direto no thrash metal dos anos 80, com músicas pesadas, rápidas e sujas. Quem quiser conferir uma amostra de como “Back from the Dead” deve soar, basta ouvir “Playing God“, faixa inédita que a banda disponibilizou para audição no YouTube logo abaixo.

A produção ficou a cargo dos próprios músicos, em parceria com o renomado produtor Ciero. O lançamento em território brasileiro, previsto para setembro, será pela gravadora Voice Music.

Fundado em 1984, o power trio Necromancia mantém a mesma formação: os irmãos Marcelo “Índio” (guitarra e vocal) e Kiko D’Castro (bateria e vocal), devidamente acompanhados pelo baixista Roberto Fornero.

   
 
Compartilhar