Filha de Josh Homme Fica Chateada com Apresentador do No Reservations

Camille Harley (5 anos), a fofíssima primeira filha do casal Brody Dalle e Josh Homme , ficou chateada com o apresentador do No Reservations por ele ter quebrado o violão do seu papai na chamada que divulga sua participação no programa de TV.

Ao saber disso, Anthony Bourdain tratou de publicar, no seu site, uma carta à Camille explicando a situação e pedindo desculpas. Leia trechos:

Querida Camille,

[…] Saiba que aquele, de fato, não era o violão do seu papai, e que nós dois estávamos apenas brincando. Na vida real, o papai ficaria muito furioso por eu ter feito aquilo – e como ele é um homem grande, eu suspeito que eu não estaria aqui escrevendo esta carta. Eu gosto demais do seu papai. Nós somos amigos. Seu papai foi muito bacana ao permitir que eu e minha equipe andássemos com ele durante toda a semana por todos os seus locais favoritos, e por fazer músicas incríveis para nós.
[…] Quando você assistir ao programa, eu espero que não haja mais nada que possa te chatear. Você com certeza verá o quanto seu papai é brilhante no trabalho. Você ouvirá ótimas músicas. Se você gosta de comida, provavelmente ficará terrivelmente desapontada ao perceber a mudança de foco no episódio desta semana, mas, na sua pouca idade, duvido que uma coisa tão terrível como esta poderia acontecer com você.  A vida, para você, ainda está cheia de esperanças e promessas. Sim, papai parece beber muita tequila no programa. Mas ele nunca ficou bêbado. Não que eu eu tenha visto. Ele é um cozinheiro muito bom também, embora isto seja algo que você certamente já sabe. Eu cozinho para a minha filha sanduíches de queijo grelhado. O que o papai cozinha para você?

Para ler a carta na íntegra, clique aqui.

O programa, com participação de Josh Homme, será exibido hoje (08 de agosto) nos Estados Unidos. Assista abaixo à mais uma prévia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!