The Reign Of Kindo no Rio de Janeiro

The Reign Of Kindo no Rio de Janeiro

A Overload Records está trazendo o The Reign Of Kindo ao Brasil, e a banda irá fazer 3 shows no país, sendo um no Rio de Janeiro e dois em São Paulo.

O quinteto de Buffalo toca algo entre o indie, jazz e rock progressivo e começou em 2006 e no ano seguinte lançou um EP homônimo que foi um sucesso regional a ponto de alcançar ficar entre os 5 primeiros lançamentos da parada da Billboard do Meio-Atlântico.

Em 2009 os caras lançaram o clipe de “Just Wait” no YouTube e o mesmo obteve tanto sucesso que nas primeiras 24h de sua exibição no site foi um dos mais comentados e visualizados na categoria de vídeos musicais do portal.

Essa é a primeira vez que a banda vem ao Brasil, e irá divulgar o aclamado último álbum “This Is What Happens”, lançado em 2010 via Candyrat para uma plateia que pediu muito por apresentações da banda por aqui.

Nós do Tenho Mais Discos Que Amigos! apoiamos esse show totalmente e em parceria com a Overload estamos sorteando um par de ingressos para o show do Rio de Janeiro.

Para participar, siga os usuários @mdiscosqamigos e @overloadrecords no Twitter e twitte a seguinte frase:

Quero ingressos para o show do The Reign Of Kindo no RJ via @mdiscosqamigos e @overloadrecords http://kingo.to/LoI

A promoção vai até o dia 14/08.

Boa sorte a todos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!