Categories: Notícias

The Kills Está Cada Vez Mais Perto do Brasil

O sempre excelente duo The Kills, formado por Jamie “Hotel” Hince e Alison “VV” Mosshart, foi questionado (via Facebook) se os rumores sobre shows na Argentina e Brasil eram, de fato, verdadeiros.

Advertising
Advertising

Hoje (06 de agosto) pela manhã, a dupla publicou a seguinte mensagem, para delírio daqueles que que achavam que teriam que esperar a resposta por muito tempo: “Aqui está a notícia que nossos fãs argentinos estavam aguardando! Nós iremos tocar no Personal Festival, em Buenos Aires, no dia 5 de Novembro!“.

Embora não tenham tocado no assunto, eles encheram de esperança os corações dos fãs do Brasil, que, logo, postaram diversas mensagens referentes ao país na publicação: “Mais datas na América do Sul serão divulgadas em breve“.

O TMDQA! lembra que os boatos diziam que o duo viria para edição do Festival Planeta Terra 2011, em São Paulo, mas ele acontece justamente na data do show anunciado na Argentina.

Enquanto o Kills não aparece por aqui para fazer mais um de seus insanos shows, confira abaixo um trecho da apresentação realizada ontem (05), no Lollapalooza 2011, em Chicago.

Published by
Angélica Albuquerque