Blink-182 toca quatro músicas do próximo álbum

Ontem a noite, o Blink-182 deu início a mais uma turnê. Em Nova Jersey, a banda tocou no PNC Bank Arts Center no primeiro show da Honda Civic Tour junto com o My Chemical Romance.

O setlist da banda conteve 19 músicas que passearam por quase todos os álbuns da banda. Porém, quatro das canções foram do ainda não lançado Neighborhoods.

“After Midnight” (nome confirmado pelo próprio Mark Hoppus), “Ghost On The Dance Floor”, “Up All Night” e “Heart’s All Gone” foram as músicas do novo trabalho. As duas primeiras totalmente inéditas para o público e as duas últimas já conhecidas, visto que, a banda lançou-as antes da turnê, uma como o primeiro single do novo disco e a outra através de um site.

Confira abaixo o setlist do show e o vídeo das duas músicas novas. Hoje e amanhã a turnê continua com dois shows no Jones Beach Teather, em Wantagh, no estado de Nova Iorque.

  1. Feeling This
  2. Up All Night
  3. The Rock Show
  4. What’s My Age Again
  5. Down
  6. I Miss You
  7. Stay Together For The Kids
  8. Dumpweed
  9. Always
  10. Violence
  11. After Midnight
  12. First Date
  13. Heart’s All Gone
  14. Man Overboard
  15. Ghost on the Dancefloor
  16. All The Small Things
  17. Josie
  18. —ENCORE—

  19. Travis drum solo
  20. Carousel
  21. Dammit

Fonte: Action182.com

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!