Lady Gaga e Amy Winehouse

Uma fonte infiltrada nos estúdios de Hollywood garantiu que Lady Gaga estaria desesperada para encarnar Amy Winehouse no cinema. De acordo com o NME, a cantora teria dito que esse é o papel da vida dela.

Mesmo que o filme com a história da autora de “Rehab” ainda seja só especulação, Gaga já teria começado a se movimentar para ser a escolhida em retratar a breve e conturbada vida da artista inglesa que morreu último dia 23 de julho.

“Gaga está ansiosa para fazer a transição da música para o cinema e vê isso como a oportunidade perfeita para lançar a sua carreira como atriz. Os empresários dela já estavam discutindo possíveis papeis nos quais ela poderia atuar antes da morte de Amy, mas sempre só existiu um personagem que ela quis fazer – Amy.”, disse a fonte secreta do site.

A artista pop  já havia  declarado ser grande fã da cantora. Ela disse à imprensa recentemente que ficou dois dias sem conseguir falar após receber a notícia do falecimento de Amy Winehouse.

 

– No vídeo abaixo pode-se ver Gaga no início da carreira, quando ela ainda era morena. Elas não são idênticas, mas é inegável que existe uma certa semelhança entre as duas.

 

   
 
Compartilhar