Liam-Gallagher-insulta Noel novamente

Liam Gallagher ofendeu seu irmão mais uma vez chamando-o de “putinha”. A dupla está em uma guerra de palavras desde que Noel quebrou o silêncio depois do fim do Oasis e divulgou o seu novo projeto solo que se chama Noel Gallagher’s High Flying Birds. Na ocasião, Noel aproveitou para chamar seu irmão de “born liar“, algo como mentiroso desde o nascimento.

Agora, o frontman do Beady Eye falou novamente em uma entrevista para a MTV Canadá a respeito do seu irmão. Leia logo abaixo sua declaração:

Eu só sei que ele mente. Noel não foi colocado para fora da banda. E então, ele escreve um comunicado dizendo ‘Oh, eu fui colocado para fora da banda’, e, dois dias depois, as pessoas que ele alegava terem colocado ele pra fora estavam em sua casa tomando chá. Eu estou desapontado com ele, e com seus fans… Eu tenho meus dias ruins mas Noel Gallagher consegue ser uma putinha quando quer.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!