JIII & Acadêmicos da Rua lançam EP em Barcelona

JIII & Acadêmicos da Rua lançam EP em Barcelona

J.III e o projeto Acadêmicos da Rua estão na Europa divulgando seu trabalho de reggae/dub/rap e recentemente lançaram o EP do mesmo em Barcelona, que você pode baixar de graça clicando aqui.

Conforme havíamos anunciado aqui, J.III tem nos enviado atualizações de como tem sido a viagem e os frutos que ela tem rendido por lá e essa semana temos mais novidades a respeito.

Segundo artista e banda, o show do dia 23 em Barcelona foi muito bom, e eles aproveitaram para captar imagens na cidade que servirão para o clipe de Rolé Na Cidade, que você pode ouvir no player abaixo.

Rolé na cidade by Paquito Mystic Man

O clipe será feito com Cesar e Fernando Akira, que são estudantes brasileiros morando em Barcelona que fazem principalmente vídeos de skate e lançaram recentemente o clipe de “Pássaro Imigrante”, de Yoka e Indigesto, que você pode assistir logo abaixo.

No dia 11 de Agosto, J.III volta ao Brasil para lançar o clipe de “Rap das 3 Raças”, do seu disco solo “Rap Rasta”, que tem direção de Henrique Breciane, mas volta para a Europa no dia 07 de Setembro para a segunda parte da turnê com os Acadêmicos que terá shows nos dias 9, 10 e 11 de Outubro em Portugal, 16, 17 e 18 na Inglaterra e 24 na Bélgica.

Assim que o cara for mandando mais informações para a gente, postaremos aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!