CPM 22 anuncia saída de seu baixista

CPM 22 anuncia saída de seu baixista
(Foto por Roberto Setton / UOL)

O CPM 22 anunciou ontem, dia 28, que o baixista Fernando Sanches, o primeiro da esquerda para a direita na foto, deixou a banda após seis anos. Em uma carta da banda, os outros membros Badauí, Luciano e Japinha, disseram que Fernando quer se “dedicar mais ao seu estúdio e à sua família” e não houve qualquer tipo de briga. Tudo foi resolvido da melhor forma possível “com muita paz e conversa”.

E com a ajuda do próprio Fernando, um novo baixista já foi escolhido e será apresentado hoje às 19h via Twitcam. O show de estréia no novo músico será no dia 6 de agosto, no Kazebre, em São Paulo.

Abaixo, você confere as cartas da banda e do músico que foram publicadas na página do Facebook do CPM 22.

“Aos amigos, fãs e parceiros do CPM22

Comunicado:
Temos uma notícia ruim e uma outra boa. Queremos dizer, logicamente não muito contentes, que o nosso querido baixista e amigo Fernando Sanches está deixando a banda. Após um período muito bacana de 6 anos tocando com a gente, o “Fê” nos comunicou que precisava e queria sair para poder se dedicar mais ao seu estúdio e à sua família.

Queremos também deixar bem claro que não houve nenhum atrito entre banda e o Fernando, tudo foi resolvido com muita paz e conversa (isto está bem claro em sua própria declaração abaixo). A notícia boa, por outro lado, é que este “problema” já foi resolvido, inclusive com a ajuda do Fê, pois conseguimos um substituto à altura e estamos nos preparando para o próximo show.

Nesta próxima 6ª feira, dia 29 de julho de 2011, iremos transmitir, via Twitcam (transmissão ao vivo na Internet), um primeiro contato do nosso novo baixista com o público em nosso ensaio, a partir das 19 horas. Sua estréia no palco será no nosso próximo show, por sinal em um grande show, dia 06 de agosto no Kazebre, em São Paulo.

Desejamos ao nosso eterno amigo e baixista Fernando tudo de melhor em sua vida, sua carreira e na música. Agradecemos de coração todos os seus esforços e gestos em prol do CPM22, sem contar o seu enorme talento e musicalidade.

Badaui, Luciano e Japinha
CPM22″

—-

“Boa noite amigos!!!

Acho que não tive criatividade nem talento para escrever algo que não soasse melancólico (o que não é), rancoroso (muito menos) ou choradeira desnecessária (deixo isso pra outras bandas…). Então, melhor trabalhar com citações e positividade pois sabemos que, a intenção da mudança é sempre o bem comum.

Foram seis divertidos anos que passaram rápido demais… E como já disse o nosso poeta, filósofo e visionário Badauí, “O Mundo da Voltas…”!!!
Ao CPM22, como sempre, desejo muitas felicidades, muitos anos de vida!!!

Abraços e Beijos à todos

“thou shalt not allow anything to deter you in your quest for all”

Fernando Sanches”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!