Guillemots é uma das atrações do festival pernambucano
 

Guillemots é uma das atrações do festival pernambucano

O No Ar Coqutel Molotov 2011 acaba de revelar suas primeiras atrações. Guillemots, da Inglaterra, HEALTH, dos Estados Unidos, e Rômulo Fróes, de São Paulo. O festival está indo para sua oitava edição na capital pernambucana, Recife, e pelo segundo ano consecutivo acontece também em Salvador, Bahia. Mais uma vez, o evento conta não só com shows, mas com uma programação diversificada com workshopws, seminários e a Mostra Play The Movie, que vai acontecer no Cinema São Luiz e homenagear o cineata recifense, Marcelo Gomes.

Sobre as atrações, é a primeira vez que Guillemots e HEALTH estão vindo ao Brasil. As bandas, junto com Rômulo Fróes e as atrações que ainda serão confirmadas, se apresentarão nos dias 14 e 15 de outubro no Centro de Convenções da UFPE, em Recife, e na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, nos dias 11 e 12 do mesmo mês.

Ao todo, serão mais de 20 shows com bandas e artistas nacionais e internacionais. Em entrevista, Ana Garcia e Tathiana Nunes deram dicas de outras atrações que estarão no festival. Segundo as duas o evento contará com “uma banda antiga que foi muito importante para todas as bandas e que é cultuada” e ainda “uma ótima cantora francesa, …, um cara bem legal da Espanha“.

Ao longo dos anos, o No Ar Coquetel Molotov apresentou shows inesquecíveis de bandas como Teenage Fanclub, Dinosaur Jr., Tortoise, CocoRosie, Pete Bjorn and John e Beirut.

Para conferir outras informações, acesse o www.coquetelmolotov.com.br.