Ronnie Vannucci faz show de estréia

Ronnie Vannucci faz show de estréia
(Foto por Erika Kabik)

COMPRE produtos do The Killers no Brasil, em várias formas de pagamento, clicando aqui

No último dia 20, Ronnie Vannucci, mais conhecido por ser o baterista do The Killers, fez seu show de estréia de seu primeiro álbum com o projeto Big Talk. Dois dias após o lançamento do disco com o mesmo nome, Vannucci e banda se apresentaram no Hard Rock Cafe, em Las Vegas. Com informações do Las Vegas Sun.

“Eu estou assustado, animado, mas não sozinho”, disse Ronnie, que estava alguns metros à frente do seu lugar habitual, segurando uma guitarra e dando uma de frontman. Além disso, o músico estava nervoso. Era possível ver que ele estava suado quando subiu ao palco.

Na platéia estavam amigos, familiares e outros que foram para apoiar seu novo projeto. “Minha avó está na primeira fila. Todos diga: ‘Olá, Betty’”, disse Vannucci durante o show.

Durante a apresentação, Ronnie falou que Big Talk é o resultado de sua inquietação. Durante o hiatus do The Killers, ele não se contentou em ficar em casa e estava com muita energia musical que precisava ser colocada para fora.

A banda tocou as músicas do “Big Talk” na mesma ordem do álbum, exceto as faixas bônus da edição deluxe: “Hey Marie” e “The Hooker“.

Confirmando que não se trata de um projeto solo e sim de uma banda, em um momento em que as pessoas gritavam seu nome, ele respondeu: “Há outras quatro pessoas aqui que podem ficar com ciúmes”.

Confira algumas fotos do show clicando aqui e abaixo alguns vídeos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!