Suecos jogam futebol com grandes nomes do metal brasileiro

Raphael Mattos, guitarrista da Shadowside e ex-goleiro das categorias de base dos Santos FC, confirmou presença no jogo beneficente entre os astros do Rock/Metal nacional contra os suecos do Evergrey e o combinado entre a imprensa especializada/produtores de shows. O evento acontece no próximo sábado (30/07), das 17h às 18h30, no CDC Jardim Itália, em São Paulo.

O time brasileiro será formado por feras das bandas Shadowside, Angra, André Matos, Korzus, Shaman, Seventh Seal e Montanha. Já a equipe do Evergrey contará, além dos músicos, com o reforço de três fãs do grupo escandinavo. Os interessados em participar do jogo devem enviar e-mail para sevenstarsmanag@ig.com.br, com nome, RG, idade e telefone.

Os vencedores serão avisados por e-mail. Vale a pena lembrar que no dia do jogo, os congratulados deverão apresentar o ingresso do show de São Paulo para confirmar a participação no evento.

Para assistir este grande encontro, a entrada será um quilo de alimento não-perecível (menos sal e açúcar), que serão doados para instituições de caridade.

As datas dos shows do Evergrey no Brasil são:
28/julho em Porto Alegre/RS
29/julho em São Paulo/SP
31/julho em Sorocaba/SP
04/agosto em Goiânia/PE
06/agosto em Curitiba/PR
07/agosto no Rio de Janeiro/RJ

Futebol Beneficente: Evergrey x Brasil Metal
Dia: 30/07 – Sábado
Horário/jogo: das 17h às 18h 30
Local: CDC Jardim Itália – Rua Francisco Retti, 322, Mooca – próximo a Salim Farah Maluf
Entrada: 1 kg de alimento não´-perecível.
Bandas participantes: Evergrey, Shadowside, Angra, André Matos, Korzus, Shaman e Seventh Seal, Montanha.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!