Xlive Music Festival

Xlive Music Festival

Em Setembro irá rolar o XLive Music Festival, iniciativa pra lá de legal da produtora XLive que irá trazer o Sum 41 para o Brasil acompanhado de 3 das maiores bandas do underground norte-americano: Four Year Strong, Attack Attack! e Pierce The Veil.

Os shows irão passar por 3 cidades do Brasil: Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, onde rolará estrutura de festival mesmo, com várias atrações interessantes, divulgação de material, bandas nacionais e muita diversão.

O Tenho Mais Discos Que Amigos! apoia 100% o evento e estará em todas as cidades fazendo cobertura dos mesmos, e além de já termos postado o serviço dos shows, onde você fica sabendo de todos os detalhes sobre cada data e onde garantir seu ingresso, também teremos várias ações até o dia em que eles irão rolar.

Pra começar, faremos o sorteio de ingressos para todas as cidades do festival.

Para participar, você deve seguir os usuários @mdiscosqamigos e @XLiveMusic no Twitter, e aí twittar a frase correspondente a sua cidade:

O @mdiscosqamigos e a @XLiveMusic irão me levar para ver o #XLiveMusicFestival com Sum 41 de graça em SP: http://kingo.to/Kfq

O @mdiscosqamigos e a @XLiveMusic irão me levar para ver o #XLiveMusicFestival com Sum 41 de graça em CWB: http://kingo.to/Kfr

O @mdiscosqamigos e a @XLiveMusic irão me levar para ver o #XLiveMusicFestival com Sum 41 de graça no RJ: http://kingo.to/Kfs

A promoção vai atéo dia 31/07!

Boa sorte a todos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!