Kittie - I've Failed You

Ludov

Ludov

O Ludov está em estúdio novamente.
Após lançar o disco “Caligrafia”, em 2009, a banda postou um vídeo sobre o novo trabalho que ainda não sabe se estará em um EP ou full-length e avisou que mais detalhes serão divulgados através de seu site oficial.

Você pode ver o anúncio da banda no vídeo logo abaixo.

Fonte: Blogs POP Música

Dan Andriano / Dave Hause

Dan Andriano In The Emergency Room - Hurricane-Season

Dan Andriano (Alkaline Trio, The Falcon) e Dave Hause (The Loved Ones) se apresentaram juntos recentemente em show acústico e tocaram uma cover de “Dear Candy”, canção de Ryan Adams, que você pode assistir logo abaixo.

Em outra notícia relacionada, Andriano disponibilizou mais uma faixa de seu disco solo de estréia, chamada “Me And Denver”, que você pode ouvir clicando aqui.

Dave Hause lançou o excelente disco “Resolutions” esse ano, folk de primeira, assim como promete ser o álbum de Andriano.

iwrestledabearonce

iwrestledabearonce - ruining it or everybody

Os metalcorers do iwrestleabearonce estão lançando seu mais novo disco, chamado “Ruining It For Everybody” e para divulgá-lo fizeram um comercial cheio de graça para divulgar as várias edições do trabalho.

Você pode assisti-lo logo abaixo.

A data de lançamento oficial do disco é no dia 26/07, próxima Terça Feira.

Kittie

Kittie - I've Failed You

As meninas do Kittie estão de volta e estão divulgando mais detalhes do seu novo disco, “I’ve Failed You”, à medida que a sua data de lançamento se aproxima, em 30 de Agosto.

Dessa vez foi liberada a tracklisting do trabalho, que você vê logo abaixo, e também uma das inéditas, chamada “We Are The Lamb”, que você pode ouvir aqui ou no vídeo abaixo.

O último disco da banda é “In The Black”, de 2009.

01. I’ve Failed You
02. We Are The Lamb
03. Whisper of Death
04. What Have I Done
05. Empires (Part 1)
06. Empires (Part 2)
07. Come Undone
08. Already Dead
09. Never Come Home
10. Ugly
11. Time Never Heals

Blessthefall

Blessthefall - Awakening

Outra banda de metalcore que também está lançando disco novo é o Blessthefall.

“Awakening” é  o quinto disco de estúdio dos caras e será lançado em Outubro pela Fearless Records, que já disponibilizou a capa do trabalho, esta logo acima, e também a tracklisting do mesmo, que você pode conferir em seguida.

O primeiro single do novo trabalho deve ser a faixa “Bottomfeeder”.

1. Awakening
2. Promised Ones
3. Bottomfeeder
4. I’m Bad News, in the Best Way
5. The Reign
6. 40 Days…
7. Bones Crew
8. Don’t Say Goodbye
9. Undefeated
10.’Till the Death of Me
11. Flatline
12. Meet Me at the Gates

Hot Water Music

Hot Water Music - Live In Chicago #5

Os fãs de Hot Water Music não podem reclamar.
Desde que a banda voltou, uma série de ações, lançamentos, shows e acontecimentos têm rolado com a banda e o mais novo deles é um disco ao vivo com o material dos shows de reunião da banda que rolaram em 2008 em Chicago.
A No Idea Records lançou alguns sons desses shows em discos de vinil de 7 polegadas desde então, e agora banda e gravadora resolveram escolher a melhor versão de cada uma das músicas que foram executadas para lançar um disco ao vivo em LP triplo e CD duplo que contém 30 faixas e 90 minutos de música.

A previsão do lançamento do disco é para Setembro desse ano.

Antes disso, em Agosto, a banda lança um EP com 2 músicas inéditas e ano que vem lança o primeiro full-length desde a volta às atividades, via Rise Records.

Jimmy Eat World

Jimmy Eat World no Conan

Assim como o My Chemical Romance, o Jimmy Eat World também lançou um EP virtual com músicas de sua apresentação no iTunes Festival em Londres.

São 6 faixas, cujo tracklisting você vê logo abaixo, que podem ser encontradas aqui.

  1. My Best Theory
  2. Futures
  3. Big Casino
  4. Work
  5. The Middle
  6. Sweetness

Bomb The Music Industry!

Bomb The Music Industry! - Vacation

O Bomb The Music Industry! irá lançar seu mais novo disco, intitulado “Vacation”, e acaba de divulgar uma música inédita do trabalho, chamada “Savers”.

A música foi disponibiliza no site da Hopeline, uma ONG que tem como objetivo dar apoio e suporte, através de conversas telefônicas, a pessoas que estejam pensando em suicídio, algo sobre o que a letra da canção faz referência.

Você pode ouvi-la/baixá-la aqui.

Bomb The Music Industry! – “Everybody That You Love” from Bryan Schlam on Vimeo.

Hopesfall

Hopesfall - No Wings To Speak Of

O Hopesfall irá se reunir em Agosto para uma turnê de comemoração aos 10 anos do lançamento do EP “No Wings To Speak Of” com um lineup que terá a maioria dos membros dessa época.

Em recente entrevista ao site Synconation, a banda falou sobre a tour e quando perguntada sobre possíveis novo disco ou novas datas de shows, foi enfática ao dizer que não irá rolar, então o lance é aproveitar essas datas de Agosto mesmo.

Você pode ler a entrevista completa aqui.

Direct Hit!

Direct Hit! - Domesplitter

Os promissores pop-punkers do Direct Hit! estão lançando seu mais novo disco chamado “Domesplitter” e a banda acabou de disponibilizá-lo na íntegra em seu Bandcamp.

Você pode ouvir os sons dos caras aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!