Categories: Notícias

Confira detalhes do novo disco do Megadeth

O Megadeth vai lançar um novo disco em novembro, o “TH1RT3EN”. Esse nome foi escolhido por se tratar do 13º álbum de estúdio da carreira da banda e também por Dave Mustaine, vocalista e guitarrista da banda, ter nascido no dia 13 de setembro de 1961.

Advertising
Advertising

A Rolling Stone conversou com Mustaine sobre esse álbum e a Rolling Stone Brasil traduziu matéria.

A banda, que está na estrada constatemente, conseguiu gravar o álbum em 2 meses. “Nós tivemos pouco tempo para fazer isso e, (…), tentar espremer um disco em um prazo de dois meses, quem estávamos querendo enganar? Mas nós conseguimos”, disse o músico e completou: “Havia dias em que eu acordava no meu computador, com uma marca no rosto por dormir em cima do teclado”.

Mustaine revelou que “Sudden Death” e “Never Dead”, presentes nos jogos Guitar Hero e Never Dead, respectivamente, são algumas das faixas do novo álbum, que deve sair no dia 1 de novembro.

A Rolling Stone também perguntou sobre a época do álbum “Peace Sells…But Who’s Buying?”, de 1986, e que está sendo relançado com um box em que o próprio Mustaine apresenta no site oficial do Megadeth. Confira entrevista na íntegra aqui.

No TMDQA!, você já conferiu uma música nova do Megadeth em um show na Alemanha. Vale lembrar que a banda estará no SWU 2011.

Published by
Tony Aiex