Confira detalhes do novo disco do Megadeth

O Megadeth vai lançar um novo disco em novembro, o “TH1RT3EN”. Esse nome foi escolhido por se tratar do 13º álbum de estúdio da carreira da banda e também por Dave Mustaine, vocalista e guitarrista da banda, ter nascido no dia 13 de setembro de 1961.

A Rolling Stone conversou com Mustaine sobre esse álbum e a Rolling Stone Brasil traduziu a matéria.

A banda, que está na estrada constatemente, conseguiu gravar o álbum em 2 meses. “Nós tivemos pouco tempo para fazer isso e, (…), tentar espremer um disco em um prazo de dois meses, quem estávamos querendo enganar? Mas nós conseguimos”, disse o músico e completou: “Havia dias em que eu acordava no meu computador, com uma marca no rosto por dormir em cima do teclado”.

Mustaine revelou que “Sudden Death” e “Never Dead”, presentes nos jogos Guitar Hero e Never Dead, respectivamente, são algumas das faixas do novo álbum, que deve sair no dia 1 de novembro.

Megadeth - Peace Sells... But Who's Buying? - Set dos 25 anos do disco

A Rolling Stone também perguntou sobre a época do álbum “Peace Sells…But Who’s Buying?”, de 1986, e que está sendo relançado com um box em que o próprio Mustaine apresenta no site oficial do Megadeth. Confira a entrevista na íntegra aqui.

No TMDQA!, você já conferiu uma música nova do Megadeth em um show na Alemanha. Vale lembrar que a banda estará no SWU 2011.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!