paramore

O Paramore já começou a se organizar para a gravação de mais um CD. De acordo com a vocalista Hayley Williams em entrevista ao portal Rockzone, os músicos já escreveram quatro músicas para o compacto sucessor de “Brand New Eyes”, que deverá ser lançado ano que vem.  Inclusive, “In The Morning Mess”, que é uma dessas novas composições, deve entrar no repertório dos show em breve.

A ruiva ainda disse que não pode garantir que o próximo disco seguirá a mesma linha de “Monster” – single recém-lançado  para a trilha sonora do filme Transformers.  “Nós, enquanto banda, vamos sempre buscar nos envolver e tentar novas coisas. Vai ser diferente, com certeza (o próximo álbum), mas ainda terá a essência do Paramore”.

Sobre o desfalque que a banda sofreu no final do ano passado com a saída dos irmãos Farro,  Hayley disse que o trio remascente, formado por ela,  Taylor York e Jeremy Davis, está mais forte do que nunca. “A vida sem os Farros não é assim tão diferente”. Por enquanto o grupo permanecerá como está, sem a inclusão de nenhum novo integrante.

“Atualmente, nós não estamos no processo de busca por nenhum membro novo. A banda sou eu, Jeremy e Taylor. Nós não passamos muito tempo pensando em como será o Paramore no futuro.  Aqueles períodos de mudança de integrantes são difíceis e só o que nós queremos fazer agora é continuar tocando boas músicas“.

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!