Morrissey promete autobiografia para 2012

Uma das maiores lendas do rock britânico (e mundial, por que não?), Morrissey, vai lançar uma autobiografia no ano que vem. Ainda sem título confirmado, o livro deve ser lançado somente em dezembro de 2012.

Em entrevista à Billboard inglesa, o ex-vocalista do The Smiths classificou a obra como “o clímax sentimental” da vida dele nos últimos trinta anos. E como não poderia deixar de ser, Moz aproveitou a oportunidade para dar uma leve alfinetada: “Os inocentes foram nomeados, mas os culpados foram protegidos”, alfinetou. “O livro só sai em dezembro do ano que vem, o que me dá tempo o suficiente para botar tudo que tenho em uma caixa e me esconder no meio do Brasil”.

Certamente, os fãs brasileiros adorariam essa possibilidade. Um novo álbum de Morrissey, sucessor de “Years of Refusal”, de 2009, já está gravado e pronto para ser lançado, mas segundo ele, isso só vai acontecer quando ele encontrar uma gravadora que queira lançá-lo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!