Categories: Notícias

Loja Chico Rei dá desconto em todas as camisetas e sorteia iPad

No dia 13 de julho de 1985, o irlandês Bob Geldof organizou um festival que mudaria para sempre a história da música. O Live Aid aconteceu simultaneamente em Londres e na Filadélfia, e seu objetivo principal era usar o evento para chamar a atenção e combater a fome na Etiópia. Se não conseguiu acabar de vez com a fome no país, o Live Aid foi transmitido ao vivo pela BBC e juntou nomes como The Who, Led Zeppelin, Dire Straits, Queen, David Bowie, BB King, Queen, Sting, U2, Paul McCartney, Mick Jagger, Phil Collins, Eric Clapton e Black Sabbath, conseguindo mobilizar muita gente ao redor do planeta, além de entrar para sempre na história da humanidade. Tanto que, desde então, 13 de julho passou a ser conhecido como o Dia Mundial do Rock.

Advertising
Advertising

Para celebrar esse dia tão importante, a loja virtual de camisetas Chico Rei deu um descontaço de R$13 na compra de qualquer camiseta do site. Porém, o público foi tão grande que o servidor dos caras caiu, prejudicando muito o show.

Mas como todo bom brasileiro, eles levantaram, arrumaram o servidor e estão de volta com essa promoção, que não vai deixar ninguém parado. E tem mais: como pedido de desculpas, o pessoal da Chico Rei vai sortear um iPad novinho entre todos os que compraram camisetas entre quarta e hoje.

Para aproveitar essa promoção, você não precisa fazer nada, basta ligar o som, escolher o seu disco preferido, botar o volume no talo e aproveitar. E não acaba por aí! Para homenagear aqueles que são Rock N’ Roll todos os dias do ano, a Chico Rei botou a mão na massa e lançou estampas especiais que vão agradar desde os fãs de Rock Progressivo ao Hard Rock Farofa.

Ah, caso você não conheça, a Chico Rei vende camisetas inovadoras e com design bacana para todo o Brasil. E mais: o frete é totalmente grátis para todo o Brasil!

Lá com certeza você vai encontrar muita coisa que tenha a sua cara, então corra e clique aqui.

TwitterChico Rei
FacebookChico Rei

Published by
Tony Aiex