Camisetas Chico Rei no Dia do Rock

No dia 13 de julho de 1985, o irlandês Bob Geldof organizou um festival que mudaria para sempre a história da música. O Live Aid aconteceu simultaneamente em Londres e na Filadélfia, e seu objetivo principal era usar o evento para chamar a atenção e combater a fome na Etiópia. Se não conseguiu acabar de vez com a fome no país, o Live Aid foi transmitido ao vivo pela BBC e juntou nomes como The Who, Led Zeppelin, Dire Straits, Queen, David Bowie, BB King, Queen, Sting, U2, Paul McCartney, Mick Jagger, Phil Collins, Eric Clapton e Black Sabbath, conseguindo mobilizar muita gente ao redor do planeta, além de entrar para sempre na história da humanidade. Tanto que, desde então, 13 de julho passou a ser conhecido como o Dia Mundial do Rock.

Para celebrar esse dia tão importante, a loja virtual de camisetas Chico Rei deu um descontaço de R$13 na compra de qualquer camiseta do site. Porém, o público foi tão grande que o servidor dos caras caiu, prejudicando muito o show.

Mas como todo bom brasileiro, eles levantaram, arrumaram o servidor e estão de volta com essa promoção, que não vai deixar ninguém parado. E tem mais: como pedido de desculpas, o pessoal da Chico Rei vai sortear um iPad novinho entre todos os que compraram camisetas entre quarta e hoje.

Para aproveitar essa promoção, você não precisa fazer nada, basta ligar o som, escolher o seu disco preferido, botar o volume no talo e aproveitar. E não acaba por aí! Para homenagear aqueles que são Rock N’ Roll todos os dias do ano, a Chico Rei botou a mão na massa e lançou estampas especiais que vão agradar desde os fãs de Rock Progressivo ao Hard Rock Farofa.

Ah, caso você não conheça, a Chico Rei vende camisetas inovadoras e com design bacana para todo o Brasil. E mais: o frete é totalmente grátis para todo o Brasil!

Lá com certeza você vai encontrar muita coisa que tenha a sua cara, então corra e clique aqui.

TwitterChico Rei
FacebookChico Rei

Camiseta Bob Dylan Camiseta Red Hot Chili Peppers Camiseta Sympathy For Evil

Camiseta Raul Seixas Camiseta Panda Chico Rei Camiseta Red Hot Chili Peppers Chico Rei

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!